Disco De Fibra Diamantado Diametro 17´ - Bellinzoni
Marca:
BELLINZONI
Modelo:
Disco De Fibra Diamantado Diametro 17´ - Bellinzoni
Disponibilidade:
Disponível em Estoque
Referência:
1108
Descrição:
Os discos de fibra da Bellinzoni contêm diamantes especiais para polimento de mármores desgastados. São 4 discos de altíssimo rendimento com excelente poder de lustro, conforme segue abaixo:
- Disco de Fibra Diamantado G1 / 500 Diâmetro 17"
- Disco de Fibra Diamantado G2 / 1000 Diâmetro 17"
São dois disco com maior grau de diamantes para polimento mais profundo em mármores altamente degastados.
- Disco de Fibra Diamantado G3 / 1500 Diâmetro 17"
- Disco de Fibra Diamantado G4 / 3000 Diâmetro 17"
Os dois últimos Discos trabalham dando lustro ao material com excelente resultado. A utilização dos 4 discos juntos ou separados depende do desgaste do mármore.
Modo de uso:
Usar os discos em enceradeira com peso mínimo de 35 kg com 150 rpm. Borrifar água sobre o material e passar o disco com a enceradeira sem deixar o mesmo trabalhar com o material seco, ou seja, sempre borrifando água sobre o material. Após aplicação de um Disco, suceder a aplicação dos demais, caso haja necessidade.
Rendimento:
Disco de Fibra Diamantado G1/500 Diâmetro 17" –rende aproximadamente, 1500 m2.
Disco de Fibra Diamantado G2/1000 Diâmetro 17" –rende aproximadamente, 2000 m2.
Disco de Fibra Diamantado G3/1500 Diâmetro 17" –rende aproximadamente, 3000 m2.
Disco de Fibra Diamantado G4/3000 Diâmetro 17" –rende aproximadamente, 5000 m2.